Some anime and manga are released simultaneously, capitalizing on their mutual popularity to attract a broader audience. Both anime and manga have played a significant role in Japanese pop culture and have gained dedicated fan bases worldwide. They offer a wide range of stories and art styles, making them appealing to diverse audiences. Many anime series are adapted from manga, meaning they are based on the original manga source material.
Mangá Witch Watch confirma anime para a Primavera/2025.
* Nota: Siga nossas redes e fique por dentro de todas atualizações.
Após rumores, vazamento de imagem e do próprio website oficial, um anúncio de produção confirmou hoje que o mangá Witch Watch receberá de fato um anime.
A notícia veio junto ao primeiro trailer e visual temático confirmando estreia em Abril de 2025. A produção será do estúdio Biburi Animationadaptando o mangá de Kenta Shinohara.
Iniciada em 2021 a obra possui 17 volumes e até o final de 2022 havia supera 1.1 milhão de cópias vendidas.
Shinohara também é autor de outros dois mangás que vieram para as telas: "Sket Dance" (2011, 77 episódios) e "Kanata no Astra" (2019, 12 episódios).
Mesclando comédia, romance e fantasia Witch Watch segue o jovem Otogi Morihito que, embora pareça alguém comum, na verdade pertence a raça dos onis que evoluíram até a forma humana.
Sua espécie é conhecida por servir as bruxas através de contratos que não devem ser rompidos pois uma maldição se ativará retornando a vítima a forma primitiva. Morihito por coincidência é amigo de infância da bruxa Niko Wakamatsu a qual não vê há 6 anos.
Acontece que a garota mudou de cidade para treinamento e agora crescida deseja convertê-lo em seu familiar/servo. Não desejando transformar-se em algum tipo de monstro Morihito aceita a oferta necessitando lidar com a personalidade atrapalhada de Niko que lhe causará muitos problemas.
O anime terá direção de Hiroshi Ikehata(dirigiu "Tonikaku Kawaii"), script de Deko Akao(também conhecida por Hitomi Mieno ela escreveu para "Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta"), design de Haruko Iizuka(ela desenhou para "Katsute Mahou Shoujo") e trilha sonora de Yukari Hashimoto(ela compôs para "Komi-san wa, Komyoushou Desu").